Em reunião realizada na sede do SINDOSCOM em Paranavaí, o Deputado Tadeu Veneri deu inicio aos debates com lideranças do PT que apoiam o fortalecimento dos movimentos sociais.
Em sua fala Tadeu Veneri fortaleceu os companheiros para que organizem os movimentos na periferia e fortaleçam os ciclos já existentes.
Tadeu fez uma retrospectiva comparando a eleição de 2022 ao momento atual, e afirmou que o foco deve ser os 30% que não votaram em ninguém. Tadeu ao abrir o debate entre os presentes, afirmou que todos devem acompanhar o diferencial existente que ao seu ver é a popularidade do Presidente Lula.
Como pré-candidato a prefeito, Cesar Alexandre apresentou como uma dificuldade, mas que será vencida afirmou, a destruição das Associações de moradores, as redes sociais e ações sociais.
Entre os que usaram a palavra , Nilo Sobral Ramos valorizou seu desejo de que todos devem ter uma visão setorial e entender e administrar os rendimentos econômicos.
Com uma visão regional Neil Junior destacou sua preocupação em como atingir os eleitores.
Com relação a Sérgio Moro, o Deputado Tadeu Veneri foi questionado e explicou que acredita que existe um interesse em prorrogar a cassação de Sérgio Moro.
Com relação a Bolsonaro Tadeu acredita em uma tendência a cassação, mas não fala em prazo, caso isso venha a acontecer.
Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.
O PT tem dificuldade em explicar que pode ajudar Paranavaí.