O grupo deve começar na próxima semana a formação da equipe de transição do governo Municipal. Com informações repassadas ao jornalista Adão Ribeiro, editor chefe do jornal Diário do Noroeste, nome certo no grupo, o atual vice-prefeito e vice-prefeito eleito, Pedro Baraldi (PP), deve coordenar os trabalhos. Sem antecipar detalhes, ele confirma apenas que fará parte do grupo. Também já existem sondagens sobre os componentes do time que deve fazer um levantamento por secretaria, para nortear as primeiras ações do prefeito eleito, Mauricio Gehlen (PSD).
Nesta semana houve uma mudança importante na equipe do prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ). O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel Rodrigues, deixou a pasta. Para o seu lugar foi nomeado interinamente o secretário de Administração, Márcio Assakawa, que acumula as funções. A sua nomeação visa a manter o andamento de algumas ações estratégicas, incluindo licitações.
Pedro Baraldi informa que na próxima segunda-feira haverá a primeira reunião para tratar do tema. A equipe de transição deverá ter de 6 a 8 integrantes, sendo metade indicada pelo atual gestor e a outra parte pelo futuro prefeito.
O prefeito eleito Mauricio Gehlen não confirma ainda qualquer nome na sua equipe de secretários. Mas há nomes tidos como certos nos bastidores. O industrial Maurício Gehlen foi eleito no último domingo com apoio do atual prefeito KIQ com ampla vantagem. Obteve 66,64% dos votos. A chapa Mauricio e Baraldi contou ainda com apoio do deputado federal Tião Medeiros e do primeiro suplente de deputado estadual Leônidas Fávero Neto, que deve assumir as funções legislativas no ano que vem com a eleição do titular Douglas Fabrício para a Prefeitura de Campo Mourão.
Fonte: TUDO POLITICA-DN
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.
Isso ai não vai mudar nem o endereço. Um já pulou fora, e os outros vão esperar o que? Quero ver se o Mauricio vai ser firme, vejo que terá dificuldades, pois terá que acomodar mais de dez partidos.