Débora foi apresentada oficialmente à equipe pelo presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette, na manhã desta terça-feira (4). Em um pronunciamento rápido, ele apontou que a nova superintendente do SENAR-PR deve ter como principal desafio as rápidas mudanças tecnológicas que ocorrem no campo. “Temos certeza de que vamos continuar cumprindo nossa missão, de levar conhecimento ao homem do campo”, disse Meneguette.
A superintendente do SENAR-PR disse que, a partir de agora, pretende conhecer a estrutura da entidade e estabelecer um planejamento de trabalho. A intenção é dar “uma cara nova” à casa, mas sem optar por mudanças muito agudas e aproveitando a capilaridade e a força que o SENAR-PR já tem em todo o Paraná.
“O que a gente vai fazer é, no decorrer do tempo, acrescentar atividades, atualizar algumas coisas. Mas não pretendemos fazer nada drástico, afinal de contas o SENAR-PR já tem essa cara, essa presença no Estado. O que a gente quer é melhorar, apresentar um trabalho que chegue melhor ao produtor com maior qualidade”, apontou.
Débora Grimm é engenheira agrícola formada na Unioeste, em Cascavel, Oeste do Paraná. Há 33 anos, ingressou no governo do Estado, por meio do Café do Paraná – que, posteriormente, foi incorporado pela Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar). Na Codapar, conduziu projetos importantes para a agropecuária do Estado, como o Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná (Prosolo), desenvolvido em parceria com o Sistema FAEP/SENAR-PR. Ao longo de 2019, Débora ocupou a presidência da Companhia.
Fonte: Coordenação de Comunicação Social - Faep
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.