Leia os comentários no final da matéria.
A informação foi postada no Blog do Tupan pelo editor Fernando Tupan que nos confirma e repassa a informação. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está disposto a tudo para conseguir a maioria na Câmara Federal, na última investida, o petista ouviu do Progressistas, com 47 cadeiras, a proposta: o deputado federal paranaense Tião Medeiros, com base eleitoral em Paranavaí, como representante do Agronegócio, no Ministério da Agricultura e o comando da Caixa Econômica Federal.
Para a presidência da Caixa Econômica Federal o nome da ex governadora Cida Borghetti (PP) foi ventilado, mas não prosperou devido restrições palacianas ao nome de Ricardo Barros (PP), marido da ex deputada federal e ex lider do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Câmara Federal. A força partidária de Ricardo Barros é comprovada através de suas ações no estado do Paraná e com reflexo no pais todo.
O Deputado Tião Medeiros (PP) é um Progressista por convite de Ricardo Barros e é detentor de 110 mil votos e uma liderança em todo o estado. Tião foi o mais votado do partido e obteve votos em mais de 300 municipios. Todo esse poder de articulação de Tião Medeiros que com 40 anos de idade já foi deputado estadual por dois mandatos e agora deputado federal já preside uma das mais fortes comissões da câmara, a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Capadr), e isso com certeza chegou aos olhos e ouvidos do governo federal.
Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.
Se Tião [.....], eu quero devolução do meu voto… Não votei para ele [...] para o PT