O Ministério Público do Paraná em Nova Londrina, Noroeste do estado, ofereceu denúncia criminal contra um homem investigado pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável. As vítimas são sua ex-companheira e sua enteada, na época dos fatos com oito anos de idade.
De acordo com a denúncia, oferecida nesta quinta-feira, 7 de julho, pela Promotoria de Justiça da comarca, a violência contra a criança – praticada em mais de uma ocasião – ocorria quando ele ficava sozinho em casa com a vítima, que era sua enteada. Os abusos somente cessaram quando a criança contou os fatos para sua mãe e para uma tia. Além dela, o réu também constrangeu, por reiteradas vezes, sua então companheira, obrigando-a a manter relações sexuais com ele, mesmo contra a sua vontade.
Após a descoberta dos abusos sexuais, o denunciado fugiu para a cidade de Paraíso do Norte, sendo preso preventivamente a pedido do Ministério Público. O processo tramita sob sigilo.
Fonte: Tudo Politica . Ass. Com. MPPR
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.