Em Paranavaí, quatro partidos ou coligações com candidatos a prefeito terão tempo de rádio e tv para apresentar as propostas de governo. A distribuição do tempo foi baseada na representatividade dos partidos políticos na Câmara dos Deputados.
As propagandas dos candidatos a prefeito serão exibidas de segunda-feira a sábado até 12 de novembro, três dias antes da eleição. No rádio, serão das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na tevê, das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.
No caso dos candidatos a vereadores, serão feitas somente inserções ao longo da programação, também de segunda-feira a sábado.
O maior tempo será destinado à coligação Segurança de um Bom Trabalho, do atual prefeito e candidato à reeleição Delegado KIQ, com alternância entre cinco minutos e três segundos e cinco minutos e um segundo.
As propagandas da coligação Paranavaí Participativa, liderada por Eduardo Dal-Prá, terão duração de dois minutos e 56 segundos e dois minutos e 58 segundos.
O Partido dos Trabalhadores – 13, do candidato Cesar Alexandre, somará pouco mais de um minuto e meio. Alguns programas terão um minuto e 35 segundos, outros serão de um minuto e 37 segundos.
O Partido Social Cristão – 20, que lançou a candidatura de Demerval Silvestre, somará pouco menos de 30 segundos. Em alguns dias, terá 26 segundos, em outros, 28 segundos.
O PSTU, do candidato Marcos Aurélio, não terá espaço para divulgação de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tevê, por não contar com representatividade na Câmara dos Deputados.
Fonte: Tudo Politica - Diário do Noroeste.
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.