Por volta das 20.30 horas policiais militares conduziram preso ate a Delegacia a pessoa de GENIVALDO PEIXOTO DA SILVA (38 anos) pelo crime de violação de domicilio e drogas para consumo.
Apos analise dos fatos pelo Delegado Plantonista, o investigador de plantão OSAFA PEREIRA DA CRUZ informou ao conduzido que os fatos eram delito de menor potencial ofensivo e que não ficaria preso, porem deveria assinar um termo de compromisso e comparecimento no Juizado local, liberando os policiais da ocorrência.
Por volta das 00.30 hrs servidores da cadeia publica local ouviram vários disparos de arma de fogo oriundos do interior da 8* SDP. Foi acionado policiais para verificação, onde após arrombarem o acesso a Delegacia, presenciaram o investigador OSAFÁ caído no corredor apresentando varios disparos de arma de fogo bem como a pessoa de GENIVALDO caido proximo, com um disparo de arma na região lateral do crânio e em óbito com a arma do policial ao seu lado.
Lamentavelmente OSAFA PEREIRA DA CRUZ entrou em obito em razao dos vários disparos de arma de fogo. Osafa tinha 41 anos, era casado, possuía dois filhos , e trabalhava há 11 anos na Policia Civil.
Fonte: Tudo Politica . Ass. Com. P.C.
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.